Notícias

Após dar milhões ao Grêmio, Everton Cebolinha é processado na Justiça por dívida

Ainda no início da temporada de 2020, o Grêmio concretizou a venda do atacante Everton Cebolinha ao Benfica, em negociação que movimentou aproximadamente 22 milhões de euros (cerca de R$ 140,6 milhões). No entanto, naquele momento, era evidente que o valor poderia ficar ainda maior, considerando a correção monetária das parcelas diluídas em três anos.

Agora, após ter rendido importantes milhões ao Grêmio, parece sair no prejuízo em sua vida pessoal. O jogador, que atualmente veste a camisa do Flamengo, está sendo cobrado na Justiça por uma construtora. A empresa ‘Plenty’ levanta uma importante acusação sobre o profissional, alegando que ele de não ter pagado todo o valor orçado pela obra na mansão onde mora, no Rio de Janeiro.

A dívida considerada neste primeiro momento, supera R$ 300 mil, leva em conta uma parcela não paga pelo serviço, além de valores adicionais após mudanças no cronograma da obra. O atacante Everton Cebolinha segue distante dos gramados e é ausência importante para o técnico Tite. No último desafio do Flamengo, contra o Botafogo, o jogador não esteve em campo.

Torcedores acompanham retorno de Cebolinha aos gramados

Já é o terceiro confronto consecutivo em que Everton Cebolinha não está entre as possibilidades do elenco. O jogador vem se recuperando de uma lesão sofrida durante a partida contra o São Paulo, em 17 de abril, quando foi substituído aos 13 minutos com problemas no tornozelo direito e na panturrilha. Agora, vive a expectativa sobre o retorno.

Caso a recuperação esteja dentro do período esperado, Cebolinha estará disponível na lista do técnico Tite, para o desafio contra o Red Bull Bragantino, projetado para o sábado, 4 de maio. O atleta ainda não estará disponível contra o Amazonas FC, na próxima quarta-feira (1), no Maracanã, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo